terça-feira, 27 de novembro de 2012

Malu Oliveira

        Essa é minha amiga Malu Oliveira







Hoje é o Dia Nacional de Combate ao Câncer, eu que passei por quatro deles e uma recidiva, não posso deixar de compartilhar com vocês esta etapa de superação, que vivi.
Aos 28 anos, descobri um câncer de mama. Pensei que fosse desistir da vida, mas isso só me impulsionou para “correr” atrás dela.
Lutei, esbravejei e venci!
Quando pensei que estava curada, fui surpreendida com uma recidiva na mesma mama.
Lutei, esbravejei e venci!
Depois comecei a ter fortes dores no abdômen e lá estava mais um diagnóstico de câncer, desta vez no reto.
Lutei, esbravejei e venci!
Logo depois de terminar o tratamento do câncer no reto, fui surpreendida, por um novo desafio: linfoma.
Confesso que o linfoma foi o mais difícil de ser vencido. Pensei que fosse desistir, mas se não fosse a minha fé, não estaria aqui para relatar este depoimento.
Lutei, esbravejei e venci!
Passaram alguns anos, eu não lembrava mais como era o tratamento do câncer( como se isto fosse possível), ganhei um novo aprendizado no duodeno.
Lutei, esbravejei e venci!
Hoje relato a minha história com lágrimas escorrendo pela minha face. Não foi fácil, mas nunca desisti de mim, da vida e nem da minha fé.
Foi um grande aprendizado e posso dizer a vocês que sou muito grata por tudo que passei.
Sei que hoje sou uma pessoa melhor: mais paciente mais tolerante e com muita “sede” de vida.
Abraços!
Malu Oliveira

Nenhum comentário: